Jogosss!!!!!!

Jogos Online Educativos

Hoje em dias as crianças estão cada vez mais se ambientanto com essa ferramenta que é o computador. Em consequencia disso junto com ele vem a internet, mas como podemos usar tal ferramenta para uso educativo?
É preciso estar atento, são inúmero sites que podemos encontrar com jogos de luta, violência e ate mesmo sexo, jogos esses que queremos deixar os nossos filhos de fora. Mas como evitar? Pais fiquem atentos, não deixem seus filhos mexerem em seus computadores sem a sua supervisão.
Ao entrar na sala ou no quarto e ver seu filho muito fixado na tela e deixar rapidamente o que esta fazendo e te olhar com olhos de espanto fique certo, não é nada bom o que ele está fazendo.

Hoje navegando pela net encontrei um site (http://www.atividadeseducativas.com.br/)com jogos educativos e joguei quase todos com os meus filhos, vou fazer uma lista abaixo dos jogos interessantes e que irão auxiliar no aprendizado.


Roda a Roda: Esse é um jogo clássico e muito bom para incentivar a escrita e leitura. Ideal para crianças a partir dos 06 anos ou em fase de alfabetização;